Posted on

A Reprodução Assistida utiliza hormônios para auxiliar no processo de estimulação ovariana, passo importante para o sucesso da Fertilização in Vitro, por exemplo. As gonadotrofinas têm papel fundamental e auxiliam na indução do processo de maturação final dos folículos. Entender a evolução de seu uso e mais sobre sua aplicação é importante para quem trabalha nesta área ou quer compreender melhor os mecanismos envolvidos neste processo.

Para falar sobre esse tema com propriedade, a Pós-Graduação em Reprodução Assistida e Infertilidade Conjugal do Cetrus Recife convidou o Dr. Bruno Lunenfeld, endocrinologista e pioneiro nos estudos da Endocrinologia Reprodutiva para uma Open Class sobre a História das gonadotrofinas e sua aplicação no tratamento da infertilidade. O evento será transmitido de forma gratuita pelo Zoom. Para participar é só se inscrever:

Data: 18 de junho

Horário: 08h00

Dr. Bruno Lunenfeld

» Professor emérito da Faculdade de Ciências da Vida, Bar-Ilan University
» Presidente da Sociedade Internacional para o Estudo do Envelhecimento do Homem
» Secretário-Geral da Iniciativa Asiático-Pacífica sobre Endocrinologia Reprodutiva
» Tesoureiro da Sociedade Internacional de Endocrinologia Ginecológica
» Editor da revista científica The Aging Male, dedicada à saúde masculina e ao envelhecimento
» Ex-presidente do Instituto de Endocrinologia, Chaim Sheba Medical Center e do Centro Internacional de Referência da OMS para Medicamentos Promotores de Fertilidade
» Pioneiro nos estudos e aplicação da Endocrinologia Reprodutiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *